Skip to content

Receita de Bavaroise de ananás

Receita de Bavaroise de AnanásUm doce fresco, rápido e saboroso! Bavaroise de Ananás!! Podemos dizer que logo à partida reúne todos os ingredientes necessários a uma boa receita!

É sempre bom ter a possibilidade de se socorrer destas receitas rápidas. O tempo por vezes não chega para tudo o que temos que fazer, os nossos dias deveriam ter mais de 24 horas, mas isso é de todo impossível. Como fazer, então, o tempo dar-nos tempo para algo que nos dê algum gosto em fazer? Eis aqui a solução: gosta de cozinha? então, procure receitas rápidas!

Ingredientes necessários à realização desta receita

  • 4 ovos
  • 2 pacotes de gelatina de ananás
  • 4 colheres de sopa de açúcar
  • 30 colheres de sopa de água
  • 1,5dl de leite

Preparação de Receitas

Para iniciar a receita de Bavaroise de Ananás, comece por colocar, num tacho, a água ao lume. Quando esta começar a ferver, junte-lhe a gelatina em pó e mexa muito bem.
Entretanto, bata as claras em castelo, e no final, acrescente-lhe o açúcar, e envolva bem.

Parta os ovos, e separe as gemas das claras. Bata bem as gemas, junte-lhes o leite e, leve num tacho, a lume brando, sem nunca parar de mexer até levantar fervura. Assim que levantar fervura, junte tudo ao preparado inicial e envolva com cuidado. Depois de tudo bem envolvido, coloque o preparado numa forma e leve ao frio até que fique bem solidificado.

Para desenformar passe a forma ligeiramente pela água quente e desenforme.

Está pronto a servir. Bom apetite!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close
Siga o Receitas Já
Siga-nos e receba receitas grátis, desta forma esta a apoiar o Receitas Já, se já e fan click em Close para fechar esta mensagem

Receba as nossas receitas, indique o seu endereço de email:

Follow Me on Pinterest